PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"1º Mensagem da Daiane 2012"
"1º Mensagem da Daiane 2012"



" O dia mais feliz da minha vida"

Sete meses e um dia, da sua partida para a Vida Espirutual, sábado 25 de fevereiro de 2012, Encontro das Mães no Perseverança, no fundo queria que a minha irmã Daiane mandasse mensagem, mas como minha mãe não estava junto porque, esta com minha outra irmã que teve bebê, acreditei que a mensagem da Dae só viria depois que minha mãe retornasse. Maravilhoso, engano... aquele era o dia... e que dia... certamente o mais feliz da minha vida.

25/02/2012
PERSEVERANÇA
Psicografo: Dirce
 
 Meus queridos,
 Talvez seja cedo ainda para contar de algumas conquistas, porque mal acabei de entrar na pátria espiritual.
O coração ainda dói de saudade, a cabeça se inquieta com tantas dúvidas e com tantas perguntas.
Faz falta não ter aprendido mais quando estava por ai. Faz falta não ter tido maiores condições de me fortalecer, para poder superar esse choque, essa inquietação.
Mas como não me faltou ajuda de dedicados amigos, que nem sabia que tinha, ficou mais abreviada a minha recuperação.
Ao que me consta, não tive o sofrimento do impacto, pois fui desligada algum tempinho antes. Logo depois, adormeci por alguns dias, para poder ser curada de todo os ferimentos que o meu corpo perispiritual tinha. E que sono esse, de pura paz e tranqüilidade, de energia me envolvendo, de recuperação rápida.
 
Mãe querida,
Não conheço hospital na Terra capaz de fornecer tratamento tão especializado... Aparelhos que não conhecia e nem sei explicar ainda seu funcionamento, me traziam o necessário para o meu adormecimento e repouso.  Mãos de luz me enviavam recursos energéticos para fortalecer os meus centros de força.
Acordei me sentindo extremamente forte, sem ferimentos, sem dores, capaz de me colocar de pé de novo e desbravar o novo caminho do entendimento, da aceitação dessa ruptura com as pessoas tão queridas e ciente de que agora eu deveria ter um novo despertar...
Acho que quando estava por ai não tive o empenho ou a preocupação de assimilar lições espirituais e de compreensão de que a vida na Terra é apenas uma parcela de tempo de nossa existência eterna.
Aos poucos vou reconhecendo que a nova vida “no todo” merece a nossa atenção. Somos responsáveis pelos erros de ontem e pelos desvarios de agora.
As leis de Deus, justas e misericordiosas, vão nos oferecendo a oportunidade de abater dividas antigas, para que nossa conta seja amenizada no decorrer de sucessivas vidas.
Vocês me perguntam agora: “E os sonhos sonhados de modo tão profundo?” 
Os meus sonhos de antes tomam agora uma nova dimensão. Um dia encontrei uma pessoa que julguei amar para sempre e isso não foi esquecido. O William, tanto quanto eu e ao meu lado, vai se esforçando para também crescer, alcançar o equilíbrio emocional e viver todas as venturas que sonhamos juntos. Claro que será de forma diferente mais basta-nos estar um ao lado do outro para nos sentirmos parceiros e felizes. A nossa força se junta para desbravarmos esta nova vida, com construções no bem, procurando fazer do nosso hoje a luta pela nossa integridade moral e espiritual, para o encontro do nosso eterno e inesquecível amor.
Essa é hoje a nossa ventura maior!
 
Não posso me estender mais quero deixar à mamãe, ao papai, às tão queridas irmãs e sobrinhos o meu carinho e gratidão pelos exemplos de força que me dão.
 
Pai, não deixe a peteca cair. Você é capaz de superar essa luta com dignidade e força.
 
Acredito muito em todos vocês.
 
Beijão,
Daiane Rouze Marini
 
"As mensagem recebidas por nossa família estão transcritas na integra sem nenhuma correção ortografica mesmo quando necessário se fez, as imagens anexadas são das mensagens em original"