PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"1º Mensagem da Mãe Rosangela" 2014
"1º Mensagem da Mãe Rosangela" 2014


O que dizer? Somos uma família muito abençoada por Papai do Céu, apenas seis meses e meio de seu regresso a Pátria Maior. Estou aqui nesta pagina transcrevendo aos familiares e amigos suas palavras consoladoras. Mamys querida só tenho a agradecer por tudo que nos proporcionou a vida inteira e por estas tão carinhosas palavras repletas de profundo amor.

 SEGUNDA MENSAGEM DA MINHA MÃE

 

26/07/2014

PERSEVERANÇA

Psicografa: Dirce

 

Amados familiares,

 

Ainda recuperando as forças e com a ajuda de benfeitores, posso vir hoje para algumas palavras e para o abraço.

Claro que não foi fácil, nem pra mim nem pra vocês. Na verdade, a gente não teve muito tempo para ficar angustiada e inconformada. Tive o presente de ter abreviada a minha partida, sem muitos sofrimentos e sempre com muito amparo.

Ser espírita não nos garante a ausência de lagrimas, mas faz com que a fé não nos abandone e conseguimos aceitar os fatos com mais equilíbrio.

Creio que para vocês foi bem difícil, a partida da irmã e do cunhado já havia ferido muito os seus corações e eis que surge essa nova prova, essa nova “aparente” perda.

Mas me orgulho muito de vocês, pelo que soube da demonstração de força que tiveram, pela superação, mais uma vez.

O sono não apenas repousou o meu novo corpo, como serenou a minha alma. O despertar me trouxe alegrias especiais, ao reencontrar a filha Daiane, repleta de luz e de sabedoria, mais parecendo um anjo protetor para aliviar o meu sofrimento.

Aliás, filhas, isso é o que mais sabe fazer, pois tem se dedicado a um trabalho de consolo aos que aqui chegam em desespero, com palavras sabias de reconforto e paz. E ainda encontra tempo e disposição para outras tarefas, ligadas às equipes de socorro.

Essa é a minha filha, a sua irmã, envolvendo a todos com carinho e amor.

Aos poucos, sem pressa para não comprometer o meu equilíbrio, vou restaurando as forças e me colocando em melhores condições. Tenho recebido orientações preciosas de nossos benfeitores, que me esclarecem e facilitam o novo caminho.

Tenho ainda tanto pra aprender...

Tenho ainda tanto pra conquistar...

Por enquanto ainda dependo de irmãos espirituais, que cuidam de mim como se fosse uma mãe, uma filha, ou mesmo uma irmã.

Sempre que possível recebo visitas dos familiares, que me ajudam com palavras de incentivo e vou me tornando mais capaz de seguir adiante.

As suas palavras de carinho, as suas orações, as suas lembranças vão me ajudando a ter mais força para seguir.

Obrigada, minhas meninas, pela doçura de suas emoções, que me envolvem e me acalmam. Preciso muito dessa energia para me recuperar completamente.

Que Jesus abençoe cada familiar na Terra, com recursos de saúde e de muita paz.

 

Beijos,

Da Mãe Rosangela

 

Rosangela Cerqueira Marini

"As mensagem recebidas por nossa família estão transcritas na integra sem nenhuma correção ortografica mesmo quando necessário se fez, as imagens anexadas são das mensagens em original"