PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"2º Mensagem da Daiane 2012"
"2º Mensagem da Daiane 2012"


Deus olha sempre por todos nos, permitiu mais uma vez que recebecemos notícias da Dae, 1 ano e quase 2 meses da sua volta para o Plano Espiritual,  mas uma vez nesta tão séria e abençoada casa Perseverança.

09/09/2012

PERSEVERANÇA

Psicografo: OL

 

Mãezinha querida, família querida!

Mas uma oportunidade que abraçamos com infinita alegria e gratidão. Mãe amada sou a filha eternamente agradecida pela vida e pelas lições maravilhosas que me deu. Hoje daqui meu coração enxerga muito além, e sei o quanto o seu sente nossa falta e desejaria nos ter ai. Mas lhe digo, minha querida, que estou ai, através da Cris da Tati e de tantos corações que a fazem lembrar tanto de mim. Sempre que nos é permitido, também nos encontramos, pelas portas do sono reparador que enche nossa alma de alegria, quando o abraço molha nossos rostos de lagrimas de saudade e alegria. Mãe, quero lhe pedir isto Alegria sua vida está ai para ser vivida com este sentimento com a certeza de que há muito para ser feito, para aprender, para transformar. Aqui a lição do renascer a cada novo dia. Não estacionamos, antes, daqui percebemos quanto ainda precisamos aprender, o quanto necessitamos nos transformar. E estar ai mamãe é de uma enorme responsabilidade. Estaremos juntas sempre, e sem dúvida nos reencontraremos, mas no tempo certo, nem um dia a mais ou a menos.

Renove seu coração na fé, olhe para frente, exulte de alegria pelos caminhos de suas filhas, torça por elas e seja a amiga que elas precisam, partilhando com alegria cada conquista, aconselhando com amor nos momentos de indecisão ou dúvidas. Meus amores, eu e o Wil estamos felizes aqui, dentro daquilo que podemos ser, porque a saudade de todos sempre é grande. Mas compreendemos que a tristeza ou melancolia não nos leva para lugar algum, apenas estaciona quem assim escolhe ficar. A saudade parte do que nos move em frente para estarmos perto de quem amamos, porque o amor, a fé, a alegria, a coragem, o otimismo, o trabalho move fios poderosos nos aproximando e nos mantendo unidos com cada um de vocês, com seus pensamentos e seus sentimentos.

Abraços com profundo amor a todos vocês e peço levarem aos familiares de nosso Wil seus também sentimentos de amor e saudade. Que nossos abraços possa alcançar a cada um de seus corações.  Agora me despeço, sentindo este amor puro que fique impregnado nestas paginas e alcance seus corações em bênçãos de paz e alegria. Beijo a todos, e a você mãe, peço me der sua benção de amor.

Com saudades, sempre

Daiane

 

"As mensagem recebidas por nossa família estão transcritas na integra sem nenhuma correção ortografica mesmo quando necessário se fez, as imagens anexadas são das mensagens em original"