PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"2º Mensagem da Mãe Rosangela" 2015
"2º Mensagem da Mãe Rosangela" 2015


Mas uma vez só temos a agradecer por tantas bênçãos, que recebemos nestes longos anos de separações em nossas vidas. Esta foi muito ansiosamente aguardada, e chegou sim no momento certo. Minha mãe nos agradece pelas energias que a equilibra, mas o equilíbrio sempre é nosso com suas tão maravilhosas palavras que exalam tanto amor, a invadir nossos corações. Deus de muita misericórdia, Jesus de bondade infinita, Dr. Bezerra de Meneses nosso protetor amoroso, Casa Perseverança e a esta Amiga de coração que se dedica a tão belíssimo trabalho com tanto amor. Nos agradecemos de todo o nosso coração.

TERCEIRA MENSAGEM DA MINHA MÃE

16/12/2015

PERSEVERANÇA

Psicografa: Dirce

 

Queridas filhas,

Quem disse que saudade não dói? O coração aperta, o peito sufoca, as lagrimas caem.

Mas, a gente tem que aceitar as leis de Deus, como necessárias e justas para os nossos acertos de vida.

Ainda que eu tive a benção de ficar bastante por ai, tempo suficiente para ver vocês crescerem e a família aumentar.

Mas a hora chegou de voltar e ao mesmo tempo que fiquei triste por deixá-los, fiquei feliz pela oportunidade de reencontrar a  Daiane, também tão importante para o meu coração.

Ela não esta o tempo todo junto, porque já tem trabalhos que precisam de suas mãos e de sua dedicação, mas sempre que pode, vem abraçar esta mãe que ainda está insegura no plano espiritual. Tenho tanto para aprender, tenho tanto que crescer... Acho que vai levar um grande tempo.

Com as orações de vocês, com essas energias que me mandam, vou me equilibrando mais e me sentindo mais forte a cada dia. Obrigada, minhas meninas.

Sei que esta nova vida precisa de entusiasmo, dedicação e muita fé, para poder prosseguir sem mais insegurança, vou abraçando os estudos,  porque só assim vou ser mais capaz de algum dia poder fazer minha tarefa por aqui.

De coração desejo a todos vocês um Natal de muito mais luz e um novo ano de renovador sonhos e esperanças.

A fé será capaz de nos conduzir de encontro à melhoria, à nossa transformação.

Com muito amor da mãe e vó Rosangela.

(Rosangela Cerqueira Marini)

"As mensagem recebidas por nossa família estão transcritas na integra sem nenhuma correção ortográfica mesmo quando necessário se fez, as imagens anexadas são das mensagens em original"