PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"2º Mensagem do William 2013"
"2º Mensagem do William 2013"



"Um novo contato, um novo alento, Deus em sua infinita bondade, nos permitiu novamente receber a mensagem do William, para levarmos a seus familiares mais uma vez, tanto conforto"

25/05/2013

PERSEVERANÇA

Psicografo: Dirce

 

Mãe querida,

Sei o quanto o seu coração pediu por uma palavrinha, para se sentir mais forte diante das dificuldades.

A saudade é dor forte, tanto para os que ficam no corpo, como para os que seguem para vida espiritual.

Dentro de nós resta sempre aquele sentimento de dúvida, se fizemos ou não o melhor, se construímos de verdade laços fortes de amor uns para com os outros.

Em algum momento eu tive que interromper alguns sonhos, ou melhor adiá-los, porque nova é a historia que vou construir agora, uma historia de realizações profundas e puras.

É difícil de entender para os que ficaram na Terra. Todos têm a sensação de que algo foi cortado e se sentem lesados com a “perda” do seu familiar.

Em algum momento vocês vão compreender que os laços continuam os mesmos, apenas mais dilatados porque estamos em planos diferentes.

Sou o mesmo filho, mãe, que busca encontrar a felicidade, a realização no trabalho e no estudo, querendo construir um mundo melhor para todos nós. Se cada um fizer o seu pouco, e o seu mínimo, com certeza poderemos vizualizar um panorama melhor, no mundo daí e no mundo daqui.

Sempre há alguma coisa que depende de nossa colaboração, ajudando a aperfeiçoar os caminhos à nossa frente. Se começarmos mudando lá no fundo de nós, então já estamos dando um grande passo.

E como diz a música “Depende de nós...”

Amo vocês, muito. A nova Daiane continua sendo um sonho de criatura, que me ensina muito no nosso dia- a dia e em todos os desafios. E beija a todos os seus

Com carinho a todos os familiares e amigos,

 

William de Arruda Sanches

 

"As mensagem recebidas por nossa família estão transcritas na integra sem nenhuma correção ortografica mesmo quando necessário se fez, as imagens anexadas são das mensagens em original"