PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"3º Mensagem da Daiane 2013"
"3º Mensagem da Daiane 2013"


"Grande Privilégio"

Em 23 de Abril 2013 estavamos conversando eu e minhã mãe sobre a Daiane, a saudade que tinhamos, relembrando alguns momentos, e minha mãe estava triste e me disse; "Erica eu acho que não vamos mais receber mensagem da Dae...", me calei no dia seguinte 24 de Abril 2013 estava fazendo 1 ano e 9 meses do retorno da Dae para Pátria Espiritual, fui me deitar fiz minhas orações e agradecimentos e adormeci rapidamente. Então sonhei que o teto do meu quarto sumia e eu avistei o céu noturno e vizualizei a imagem de uma mulher volitando, ela  se virou e ficou na minha frente, então vi que era minha irmã Daiane, exclamei "Dae" ela fazendo sinal com as mãos como se estivesse escrevendo me disse "Vem mensagem a Vilma sabe" neste instante pedi para ela esperar que iria chamar minha mãe para vê-la e quando voltei com minha mãe ela tinha partido, então acordei. "A Vilma é a responsável pela Encontro das Mães que acontece no Centro Espirita Perseverança no terceiro sábado de cada mês onde realiza-se um trabalho, muito lindo para as pessoas que perderam seu ente querido, de Pisicografia. Contei para minha mãe o sonho que tive, ela me disse "sábado tem Encontro das Mães será que ela vai mandar mensagem. Então no sábado 27 de Abril 2013 fomos ao Perseverança, como fazemos todos os meses depois de sua partida, ao Encontro das Mãe, neste dia minha tia após tantos convites anteriores foi conosco. E como dito no sonho veio a mensagem, a Daiane enviou sua Terceira Mensagem, com minha Mãe presente, porque as recebidas anteriormente por alguma razão ela não tinha podido ir ao Perseverança, extrema felicidade.

 

27/04/2013

PERSEVERANÇA

Psicografo: Toninha

 

Mamãe querida,

Minhas irmãs tão lindas em todos os sentidos.

Amigos meus,

Aqui me encontro ao lado do William para trazer o meu abraço e reafirmar a minha vida, o meu carinho por cada um e o meu otimismo sempre.

Estou bem, alias, estamos bem.

Claro que a saudade bate forte às vezes, mas a segurança de que nossas vidas são eternas e o livre arbítrio é quem conduz nossas decisões, me faz mais forte e consciente da misericórdia e do amor de Jesus.

A realidade é que somos seres espirituais e ocupamos corpos de carne para fortalecer alguns laços, refazer outros, mas acima de tudo aprender através das próprias ações.

Sinto-me em paz.

Recebo os pensamentos, as orações e o carinho que me enviam.

Amo vocês demais!

O William aqui ao meu lado, envia a todos o seu carinho.

Recebem o meu coração.

Estamos sempre em plena comunhão.

Com amor

Daiane

 

"As mensagem recebidas por nossa família estão transcritas na integra sem nenhuma correção ortografica mesmo quando necessário se fez, as imagens anexadas são das mensagens em original"