PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"3º Mensagem da Mãe Rosangela" 2016
"3º Mensagem da Mãe Rosangela" 2016


E Deus em sua infinita misericórdia, mas uma vez e em um momento de imensa fragilidade pela despedida dos meus avos, que partiram para a espiritualidade, permitiu recebermos a orientação a sustentação e o conforto, através da minha mãe querida nesta belíssima mensagem.

Mãe é mãe mesmo além da vida!!

 

QUARTA MENSAGEM DA MÃE

 19/11/2016

PERSEVERANÇA

Psicografo: Marisa

 

Peço a Deus permissão para iniciar esta mensagem abraçando as filhas queridas, rogando que possam receber Bençãos de paz, amor e muitas energias carinhosas.

Minhas filhas, tenho notado nos sentimentos que recebo que as atribulações aumentam em certas etapas da vida.

Somadas as crises da existência bate a saudade incontrolável que sentimos pela distância de nossos entes mais queridos.

Para que consolem o coração e tenham a certeza de que continuamos em família, esforçando-nos para que nos estabeleçamos assim, eternamente

Para nós que partimos, é uma prova muito grande mas vivemos assim, separados da família querida, dói demais.

Porem, para os que ficam, além da dor, é preciso continuar com fé e coragem. Dias virão, de alegria e sentimento de êxito e gratidão. Mas também virão aqueles que necessitamos demonstrar a nossa fé através das atitudes e boas resoluções.

Não permitam que o pessimismo e a falta de confiança, esperança no futuro venha interromper o que constituíram até agora.

Sigam em frente e com fé, com amor e coragem sempre.

Erica, Cristiane estamos bem e a cada dia melhor, cada um na sua recuperação e refazimento das energias e na reestruturação do caminho.

Fiquem em paz e amor. Abracem seus filhos e nos sintam com todo carinho.

Com amor e muita saudade.

 

A Mãe Rosangela

 

"As mensagem recebidas por nossa família estão transcritas na integra sem nenhuma correção ortográfica mesmo quando necessário se fez, as imagens anexadas são das mensagens em original"