PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"4º Mensagem da Daiane 2014"
"4º Mensagem da Daiane 2014"


Hoje 12 de Fevereiro de 2014, faz um mês e um dia que minhã Mãe retornou a Pátria Espiritual, acreditava que em breve, se fosse de merecimento, receberiamos uma mensagem da Dae para nos confortar e fortalecer, com esclarecimento conforme suas possibilidades sobre a partida da minha Mãe.

Recebemos então a mensagem transcrita abaixo, com as graças e misericórdia de Deus, ela não nós fala sobre a partida da minha mãe, talvez como esperavamos, mas creio que o objetivo é também tranquilizar nossos corações e confirmar que necessitamos do equilibrio da harmonia diante da perda de um ente querido pois essa maneira de agir diante da perda, auxilia muito aquele que regressa ao Plano Maior.

QUARTA MENSAGEM

 

12/02/2014

PERSEVERANÇA

Psicografo: Dirce

 

Minha família amada,

 

A saudade é uma luta diária as lembranças chegam a cada momento, com cada situação que vivo agora.

Ainda que difícil, mamãe, a gente tem que se esforça, não deixando espaço vago no coração, para que esse “sentir falta” não fique custoso demais.

E o que se faz então?

Graças a misericórdia de Deus, encontrei no trabalho e no estudo as possibilidades de me refazer mais rápido.

E como tem o que fazer por aqui!!!

Quando a gente esta encarnada fica reclamando que se trabalha muito, mas sempre a gente começa uma tarefa, que tem meio e fim. Por aqui parece que não finalizamos nunca. Vencemos etapas, realizamos parte do trabalho, mas ele se eterniza, porque os problemas se avolumam.

Uma hora é um socorro aqui, outra vez é uma palavrinha de consolo ou alerta, outra hora é uma lágrima que se enxuga e assim vamos em frente.

Tenho a força especial do amado Wilhiam, amigo, companheiro e irmão que eternizou sentimentos de amor em meu coração os nossos sonhos de antes se transformaram em sonhos de realizações em favor do próximo se não podemos, da mesma forma de antes, viver uma paixão sem limites, podemos agora somar nossa força em favor de uma outra forma de amor, em favor do nosso semelhante.

As minhas perguntas nem sempre têm respostas completas mas o que sei, essa ligação vem de longe e estabelecemos planos de trabalho muito além da compreensão humana, um tanto limitada.

São coisas do mundo espiritual, nem sempre fáceis para a compreensão humana. Mas o que vale, pessoal, é que vencemos todo o nosso sofrimento, algum restinho de revolta, alguma incompreensão. Conseguimos superar tudo isso.

Vocês nos ajudaram com carinho de suas lembranças, com as palavras de incentivo, pela transmissão de fé, esperança e carinho.

Vocês foram e são a chave do nosso equilíbrio espiritual, pois nos mostraram a Casa Perseverança para resolver todos os nossos dilemas e dúvidas, nos abrindo as portas para o encontro com benfeitores e amigos que nos receberam, nos acolheram, nos orientaram e sustentaram as nossas forças.

Amamos vocês, muito.

Do tamanho do mundo é o nosso amor e gratidão.

Que Jesus continue auxiliando e sustentando as suas forças, com coragem e determinação.

 

Daiane

"As mensagem recebidas por nossa família estão transcritas na integra sem nenhuma correção ortografica mesmo quando necessário se fez, as imagens anexadas são das mensagens em original"