PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"5º Mensagem da Daiane 2015"
"5º Mensagem da Daiane 2015"


 

Agradeço a Deus, por mais uma vez ter a benção de receber esta confortante mensagem de minha querida irmã Daiane, com noticias sobre minha mãe Rosangela,  felicidade em saber sobre, sua tão bela convivência na nova morada. 

Deus em sua infinita bondade, tem nos presenteado, através da maravilhosa casa Centro Espitira Perseverança, com as mensagens que mas parece sussurros ao ouvido de tão intensa sua importançia em nossas vidas.

Que Deus proteja e ilumine sempre a pisicografa Dirce, uma pessoa encantadora que além de ser responsável por nos entregar essas joías, tem por todos nos um carinho imenso.

 

QUINTA MENSAGEM

 

25/06/2015

PERSEVERANÇA

Psicografa: Dirce

 

Minhas queridas,

Amados familiares,

 

Mamãe, como sempre, com o seu coração enorme, achou que eu poderia estar escrevendo. Ela acha que tenho mais facilidade com a escrita e mais intimidade com as emoções.

Ah, meus amados, como sinto falta de todos. Ter ao lado o companheiro Wilhiam e a nossa mãe, me faz sentir apoiada em todo e qualquer projeto que inicio por aqui. Eles são grandes incentivadores para as tarefas que estejam em minhas mãos e também cooperadores naquilo que podem.

Como já falei antes, o trabalho por aqui começa, mas não tem prazo para terminar.

Somos envolvidos o tempo todo com as ações no bem, seja para ajudar numa libertação, ou numa cura, ou simplesmente com algumas conversas amigas para ajudar a tirar do desespero alguns que chegam por aqui.

A melhor lição é sempre o nosso próprio exemplo. Também chequei por aqui aflita e angustiada, mas aqueles que me acolheram me deram a direção, ou melhor, nos deram ...

Pouco a pouco fomos superando os sentimentos negativos e preservamos a alegria, a esperança e o desejo de ajudar.

Ser útil, minhas irmãs, nos da paz ao coração e a sensação de que estamos cumprindo os nossos compromissos. Sensação de bem estar e realização.

A nossa mãe esta se saindo muito bem. Não sei onde ela arruma gás, porque esta sempre no posto para oferecer ajuda. Alem de tudo, temos que estudar, para nos adaptarmos cada vez mais a nossa morada.

Não perdemos as oportunidades que surgem, como uma aula, uma palestra, uma conversa com os nossos amigos benfeitores. Esse estudo é também para sempre, sem prazo para terminar, sem diploma, mas que nos ajuda a vivenciar o bem e o amor de maneira profunda.

Epa, tenho que terminar.

Avisa a família do Wilhiam que ele manda beijos calorosos e cheios de saudade.

Eu e a mamãe agradecemos pelo esforço que fazem para conservar o entusiasmo e a fé.

 

 

Com carinho

 

Daiane Rouze Marini

"As mensagem recebidas por nossa família estão transcritas na integra sem nenhuma correção ortografica mesmo quando necessário se fez, as imagens anexadas são das mensagens em original"