PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"7º Mensagem da Daiane 2017"
"7º Mensagem da Daiane 2017"


Gratidão sempre!

Mais uma vez fomos agraciadas com a mensagem esclarecedora e consoladora da minha irmã Daiane.

 

SÉTIMA MENSAGEM DA DAIANE

 

15/07/2017

PERSEVERANÇA

Psicografo: Bete

 

Querida Família!

Queridas irmãs!

Meu coração esta aqui junto de vocês.

O tempo passa e com ele traz toda a certeza de nossa ligação.

Nossa historia não começou aqui, e não vai terminar diante da separação física, estou junto de vocês sempre que posso, não estou separada daqueles que tanto amo, como descrevi o tempo passa e com ele traz também à certeza que a vida continua dos dois lados os daqui tem que enfrentar os desafios e obstáculos.

Somos convidados a fazer diferente para termos outros resultados, aqui também temos que aprender a lidar com novos desafios.

Não pensem vocês que não temos que reformular nossa forma de encarar à vida.

Enfim hoje estou aqui para reforçar nossa ligação nosso sentimento, enfim estou descrevendo tudo isso à vocês que tanto amo para lembrar que a vida é assim mesmo. A dias melhores e há dias que estamos mais cansados e desanimados, precisamos então lembrar de Deus, sim. Vamos se possível se necessário dobrar os joelhos e pedir a Ele a solução de algo que esta nos atrapalhando, deixo esse roteiro à vocês, pois as amo muito e quero o melhor de tudo à vocês.

Estou sempre que possível junto à nossa mãe, estou também sempre que possível junto do nosso pai dando forças para se adaptar a nova realidade.

Meu querido William está sempre perto do meu coração, enfim somos uma família unida por amor, que se preocupa com cada um, uns estão melhores e aguardam aqueles que demoram mais, mas todos unidos.

À vida segue no ritmo certo e justo.

Nada se acaba e tudo se transforma para melhor.

Hoje estou aqui para dizer mais uma vez eu amo vocês.

Fiquem bem

 

Daiane

 

 

 

 

 "As mensagem recebidas por nossa família estão transcritas na integra sem nenhuma correção ortográfica mesmo quando necessário se fez, as imagens anexadas são das mensagens em original"