PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"8º Mensagem da Daiane 2019"
"8º Mensagem da Daiane 2019"


Nossa ligação é eterna porque a vida não termina, somente vivemos em dimensões diferentes, conectados pelo amor. Gratidão por palavras tão fortalecedoras, que nos inspira a seguir em frente sempre.

 

OITAVA MENSAGEM DA DAIANE

24/04/2019

PERSEVERANÇA

Pisicografo: Dirce

 

Amadas irmãs,

Este encontro nesta casa é como uma festa em que podemos nos reencontrar, para louvar, agradecer e pedir a Deus por nossas vidas.

Por aqui são renovadas as nossas lições. O aprendizado não acaba e o meu interesse também não.

O passado de dor foi colocado de lado, porque já não me sinto mais no direito de lastimar o tempo que ficou para trás, os sonhos da minha juventude, o desejo de ser sempre jovem e feliz.

Deixei de lado a vida material, da roupa bonita, da maquiagem, das viagens, dos passeios, da convivência feliz com os familiares e amigos.

É, a gente muda quando fazemos esta viagem de volta. Repensamos os nossos valores e os nossos interesses, para dar lugar agora ao nosso preparo espiritual, à nossa evolução, os novos dias que temos pela frente.

O tempo agora, minhas queridas, tem um valor especial e quero aproveita-lo da melhor forma possível, de mãos dadas com os amigos espirituais, no trabalho que estiver em minhas mãos.

Preciso ainda muito e sempre de suas vibrações, de seu carinho, de seu amor para me fazer sempre mais forte para vencer os meus desafios.

Com as bênçãos de Deus, vou prosseguindo.

E o que peço para as suas vidas e que também tenham forças para viver com dignidade, com amor, com fé, se esforçando para conquistar o melhor espiritualmente.

Mamãe manda beijos para todas. William também. O nosso pai também marejou os olhos quando soube que estaria aqui falando com vocês mandou um abraço apertado para todas.

Vamos aguardar mais um pouco para que o Sr Jamir possa lhes falar.

O meu amor a todas,

 

Daiane

 

 

  

 

 "As mensagem recebidas por nossa família estão transcritas na integra sem nenhuma correção ortográfica mesmo quando necessário se fez, as imagens anexadas são das mensagens em original"