PERDA DE ENTES QUERIDOS 
" A Psicografia"
" A Psicografia"

 

 

Com diz a música:

...Como a mãe, tem garra pra suportar, ir além, quando um filho não vai voltar,...Toda essa força vem de Deus e existe dentro de você...

Buscamos nestes momentos de dor profunda, aparentemente incurável, o sustento na Fé e em Deus Pai Celestial.

A Psicografia, tão lindamente difundida por Chico Xavier, consiste na transmissão das mensagens escritas para familiares na Terra.

Esta tarefa requer cuidados específicos como análise das necessidades de ambos, desencarnados e encarnados. Devendo existir um equilibrio, de aceitação de ambos e uma sintonia entre desencarnado e Médium psicógrafo. Tudo isso leva tempo e requer muito esforço.

A Casa Perseverança, www.perseverança.org.br, realiza no último sábado do mês "O Encontro das Mães", destinado aqueles que perderam entes queridos e buscam uma "Mensagem".

Assim, fizemos, nove dias ápos a partida da minha irmã, fomos ao Perseverança, em busca de serenidade e equilibrio para nossos corações, e de alguma mensagem de fortalecimento, e fomos coroados com essa benção naquele mesmo dia, a mensagem exclarecedora da " Benfeitora Clarice, amiga espirutual", e sete meses e um dia ápos a partida da Daiane para a Vida Espiritual ela mesma com a permissão Divina do Pai Celeste e o auxilio de toda uma corrente do Bem, nos enviou a tão aguardada Mensagem. " 25 de Fevereiro de 2012, assinado por  Daiane Rouze Marini"

Mas uma vez, a Misericórdia Divina nos beneficia com a tão confortadora oportunidade de noticias do Plano Maior. No dia 26/03/2014, setenta e quatro dias após o retorno, de minha mãe querida Rosangela Cerqueira Marini a Pátria Espiritual, tivemos a benção da primeira mensagem de esclarecimentos e conforto enviada por seu benfeitor, Frei Bastos. E em 26/07/2014, minha mãe querida pode nos escrever tão bela e confortadora mensagem, de muito amor. Somos e seremos eternamente gratos por termos este beneficio a oportunidade desta comunicação maravilhosa com nossos entes queridos, que vivem hoje no outro lado do Caminho.

Muita Paz

Erica