PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"Trocar Experiências"
"Trocar Experiências"

 

Que possamos juntos continuar a nossa Jornada!

Erica Cerqueira: ec.marini@ig.com.br

24/07/2011

11/01/2014

16/03/2016

 


Ver Comentários  ::  Deixar Comentário


Comentários: 8   Páginas: 2                1 2  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: Erica
De: SP
Email: Contacto
Acho que ainda tínhamos que provar nossa fé e nossa força a Deus, estava tão confiante na sua cura pai, você estava passando por esta terrível doença tao bem, se esforçará tanto e somente a um dia de iniciar seu tratamento, ao qual depositamos tantas esperança. Quizera Deus te chamar de volta a Pátria Maior. Pai que os benfeitores lhe auxilie nesta nova linda jornada. Fica em paz e obrigado por amar a gente.
Adicionado: April 4, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Erica
De: SP
Email: Contacto
Mais uma vez 2anos 6meses e 11dias se passaram da despedida e meu coração chora outra vez, por ter que me despedir de você minha Mãe amiga confidente e companheira, esta com certeza é a pior das despedidas, mas saber que estas bem e não tiveras que sofrer por tanto tempo as dores desta doença tão agressiva conforta meu coração que mesmo em lagrimas sente Paz, pela certeza de seu reestabelecimento breve. Te amo demais e amarei para sempre. Fica em Paz.
Adicionado: January 16, 2014 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: Gislene Brucce
Email: Contacto
Impossível diante disso tudo não se emocionar, as lembranças vem a tona, as brincadeiras com o carro rosa da Barbie, o Ken que só ela tinha no quintal da casa da tia Ro, os desfiles de moda que faziamos escondidas com os sapatos de Salto da Cris, Tati, Erika e Lili, os vestidos da tia Ro, as idas ao suupermercado para comprar farinha Lactea para comer de colher a tarde toda juntas, as brincadeiras de terror dentro do porão, pular o muro da escola para matar aula e ir jogar Bingo rs... isso quando não aparecimos de supresa na casa da Tia Tida para tomar café rs... travesuras e estripulias de criança e adolecente, já na maturidade os churrascos e festas de familia, a troca de experiências de trabalho e faculdade, me lembro como se fosse ontem nos duas chorando abraçadas por ter tomado uma bota dos namorados rs.... Hoje posso dizer que estão são as lembranças que tenho de você Dae, lembranças essas guardadas eternamente dentro de um baú chamado coração. Obrigada é o que posso dizer por ter tido o imenso prazer de compartilhar as melhores fases da minha vida com vc. TE AMO PRÁ SEMPRE!!!!
Adicionado: May 28, 2013 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: Carlinhos
De: Austacem - Cenesp
Email: Contacto
Sentiremos muito a sua falta Daiane pois como pessoa e como profissional voce era muito supurior
Adicionado: September 28, 2012 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: João A. Sophia
De: São Paulo
Email: Contacto
Conheci a Daiane no Centro Empresarial de São Paulo, fomos colegas de trabalho e somente hoje ficamos sabendo de seu retorno ao Plano Espiritual.
Entrei no Site e gostei muito, lindas mensagens.
Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar vocês.
Adicionado: September 27, 2012 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2  |  Seguinte >  |  Último >>