PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"Nossa Maior Gratidão Tia Rosebel"
"Nossa Maior Gratidão Tia Rosebel"


perdas de entes queridos Raridade

Tia Rosebel guerreira viveu uma vida se dedicando a cuidar de todos, lutou bravamente para se curar do câncer, nunca eu ouvi ela reclamar, ou dizer qualquer palavra que não fosse positividade e esperança, mesmo nos momentos mais difíceis do tratamento ou da doença, nunca desistiu sempre me dizia: "filha eu vou sair dessa".

Pois saiu tia, no dia 07 de Dezembro de 2018, despediu-se desta vida terrena de provas e expiações, agora iniciará uma linda e nova jornada na Pátria Espiritual, ao lado da sua família que te antecedeu na passagem.

Você foi para todos sinônimo de perdão, força, sustentação, esperança, união e amor incondicional.

Mãe de todos os sobrinhos e sobrinhos netos, minha companheira de todos os momentos, todos os dias ao longo dos meus 45 anos de vida ao meu lado. Toda sua família o tio Lucas seu companheiro de vida, e todos que tiveram a oportunidade de te conhecer sentirão muito sua falta, Bobinho e Pitoco os seus Pets, seu amor sempre permanecerá em todos nós.

Tia Bel, a sua despedida, com todos seus sobrinhos de sangue e de coração ali a sua volta unidos em gratidão a todo amor e cuidado que sempre dedicou a todos nós, fez aquela sala do funeral de despedida, ser pequena para suportar tanta energia de amor.

Tudo que aprendemos com você sempre estará conosco, gratidão por fazer parte de nossas vidas.

Siga sua jornada com a certeza de que sua missão aqui nesta terra foi cumprida.

Deus te abençoe nesta nova caminhada.

Muita Paz

 

Erica