PERDA DE ENTES QUERIDOS 
"Uma História de Força"
"Uma História de Força"


Foi aproximadamente as 4:50hs da manhã do dia 24/07/2011, que o telefone tocou do outro lado um investigador da Delegacia de São Caetano do Sul, comunica que minha irmã Daiane e meu cunhado William haviam sofrido um acidente automobilístico, e que deveriamos comparecer a Delegacia.

Começava ali uma nova e dolorosa fase em nossas vidas...

Ao adentrar na Delegacia, e ver minha outra irmã, que tinha entrado primeiro, chorando pude então confirmar aquela notícia ao qual, em nosso subconsciente já sabiamos, a Daiane e o William tinham falecido. Imediatamente preucupei-me com minha mãe que no carro aguardava, como perder a Daiane sua caçulinha, de 29 anos, ela não suportaria, e como falar para meu pai que estava sozinho em casa... minhas outras irmãs que a Daiane e o William tinham retornado aos braços do "Pai", se eu mesmo naquele instante não conseguia acreditar.

Foram momentos difíceis para todos nós...

Dissem que diante da dor reconhecemos a força que temos, e realmente é verdadeira essa afirmação... Pois minha mãe com sua fé inabalada, teve tanto controle, neste terrível momento, que sem saber transmitiu a todos um equilíbrio, muito adimirável. 

Se eu sempre  admirei a força desta "Mãe" que já tinha passado por tantas coisas, hoje eu tento seguir o seu exemplo, mas do que jamais fiz em toda a minha vida. 

Achei que minha mãe não suportaria, o que estava passando, mas, sua fé em Deus e na existência da Vida Espiritual, como "A Fenix", minha Mãe resurgiu das cinzas do sofrimento maior do mundo, "A Perda de uma Filha" de uma forma tão inesperada.

Que força tem essa Mãe, que no momento em que se despedia pela última vez de sua filha pode dizer essas tão belas palavras: 

 " A Dai é um Anjo que Deus me emprestou e agora pediu de volta, vai em Paz filha mamãe ama você"

E quando questionada sobre como ela estava, no outro dia, essa foi sua resposta:

" Tenho que continuar, pois tenho mais quatro filhas, cinco netos e seu pai, tenho que continuar"

Essa força tão inesperada e quase sempre inexplicável, vem de Deus o Criador e Senhor de todas as coisas.

Muita Paz!!! 

 

Erica